Perff Studio: aliar a moda e a performe com a sustentabilidade

A Perff Studio é já uma  referência nacional e internacional como uma marca de functional fashion e luxury activewear, a escolha perfeita para uma vida ativa e urbana.

De caráter clássico e intemporal, as peças de elevada qualidade promovem um fitting perfeito, assim como o máximo de conforto, seja a praticar um treino intenso, uma aula de yoga, uma corrida ao final do dia ou uma ida para o trabalho. Também a durabilidade das peças é fundamental para a marca, numa procura de soluções com um menor impacto ambiental possível.

Dada uma forte consciência ambiental e social, a estética clean da coleção é enriquecida por detalhes futuristas nos acabamentos e na escolha de materiais reciclados e ecológicos, garantido que todas as peças são premium e de alto desempenho. O conforto do sportswear em nada compromete o estilo e a Perff é a prova disso.

Todos os produtos da marca são amigos do ambiente e produzidos com cerca de 40% a 45% de fio reciclado.

Coleção AW19

Apresentada em Nova Iorque, a próxima coleção da Perff Studio é composta por duas linhas, uma de alta performance e outra mais citadina.

Com um desing inovador, as peças da linha performance são desenvolvidas para promover um melhor desempenho durante a prática desportiva, sendo produzidas através de malhas tecnológicas. Estas malhas de alta qualidade destacam-se pela capacidade anti odor, permitindo que a pele respire facilmente, assim como a absorção do suor.

Já a linha citadina pretende oferecer conforto e inovação técnica de activewear, com peças elegantes para o dia a dia.

Descubra a Perff Studio aqui.