Editorial | Corremos juntos nesta maratona

Sob o nosso lema de “desporto para todos” aqui chegamos, com a mesma vontade e convicção com a qual nos apresentamos diariamente aos nossos leitores, no mundo digital. Dele saltamos para uma primeira versão impressa, neste formato de pocket book, ao lado da nossa “irmã”, a Revista RUA, na esperança que o leia e encontre as bases certas para manter uma vida equilibradamente mais saudável e ativa.

Queremos mostrar-lhe quem nos inspira a ter uma vida melhor, quer pelo desporto ou a alimentação saudável, e passar-lhe as melhores dicas. Arrancamos com o Fitness, pelas palavras da Dora Matos, que nos prova o quanto o equilíbrio é fundamental à vida e o quão importante é preservarmos o nosso bem-estar, físico e emocional. Mas nada se consegue sem disciplina e o Bruno Salgueiro, o rosto por detrás do blogue Dicas do Salgueiro, que o diga.

Todos estes rostos, marcas e locais que aqui apresentamos são, para nós, um reflexo da noção de que é possível e fácil adotar hábitos saudáveis. A nossa missão é clara: esperamos ser a motivação que precisa para mudar, superar e conquistar. Um passo de cada vez, rumo a uma vida melhor.

Pode descarregar gratuitamente o pocket book da U-FIT aqui. Encontre-nos, também, nas bancas, juntamente com a edição #33 da Revista RUA.