Going Nuts: para quem é louco por frutos secos

A Going Nuts é um projeto de venda online de produtos, essencialmente, feitos à base de frutos secos, que desde 2016 tem provado que é fácil conseguir manter uma alimentação mais equilibrada e saudável, evitando consumir produtos pouco ou nada benéficos para a saúde. Falamos com Constança Bastos, criadora da marca, também ela “louca” por frutos secos, que decidiu comercializar os produtos que tanto procurava e nem sempre conseguia facilmente encontrar no mercado.

Para fugir às opções carregadas de açúcares refinados e óleos, começou a produzir as suas próprias granolas caseiras, em casa, para a família e amigos. As receitas fizeram tanto sucesso que as encomendas tornaram-se inevitáveis, proporcionando a criação de um conceito de venda de produtos feitos à base de frutos secos para consumir de forma saudável e divertida. No site da marca podemos, ainda, encontrar várias receitas, fáceis e rápidas, com os produtos da Going Nuts, para pequenos-almoços e lanches saudáveis ou como toppings ideais em saladas ou pratos ligeiros.

Na Going Nuts existem, para já, três tipos de produtos. É o caso da granola: a Going Nuts ou as combinações de frutos secos com pepitas, com cacau ou com fruta, podendo, ainda, optar pelo pack ocasional de degustação das quatro opções. Passamos para o muesli e encontramos duas opções: Going Nuts ou de frutos secos e cacau. Ao passo que as manteigas de frutos secos são uma perdição, tanto a simples de amendoim ou a de amêndoa, como a de amendoim e chocolate preto.

Todo o processo de confeção é artesanal, garantindo a máxima qualidade e sabor dos produtos disponíveis. As encomendas podem ser feitas através do site da Going Nuts, que comercializa tanto em território nacional como na Europa, com entregas entre 24h a 48h.

Aqui irá encontrar várias alternativas, provando que existe uma panóplia de possibilidades para se ser saudável e manter uma alimentação equilibrada sem sair de casa.

Descubra mais na Going Nuts.