Renove as energias no The Prime Energize Hotel

Neste verão, tire algum tempo para si, para revigorar o corpo e a mente. O The Prime Energize Hotel, localizado no Sotavento Algarvio, tem experiências irrecusáveis, para que possa relaxar e desfrutar de uns momentos únicos.

Pode usufruir do spa durante a noite com o programa Energize Spa by Night ou divertir-se no rooftop com as Sunset Sessions ou as Cocktail Hours, entre muitas outras atividades.

Todos os dias, o hotel promove uma atividade diferente. Da prática de yoga no rooftpop do hotel, as caminhadas na mata circundante, as aulas especiais de pilates, entre muitas outras atividades que podem ser conhecidas aqui:

O lema do The Prime Energize Hotel diz tudo: Be active, sleep good, eat well, experience more. Porque é esse mesmo o objetivo, convidá-lo a entrar numa viagem repleta de energias positivas, com várias experiências pelo caminho, desde a prática de exercício físico, massagens, tratamentos de spa com cremes naturais até à gastronomia saudável e saborosa, no Restaurante & Bar Fuel, que conta com uma ementa especial, promovendo uma alimentação mais equilibrada, onde reinam as saladas e os produtos da época. Também os sumos naturais e os batidos de fruta fresca são um must have neste verão.

E quando o sol se põe na praia de Monte Gordo, todos os caminhos sobem até ao rooftop do hotel, onde o Rooftop Bar ganha uma nova energia. Lá, poderá saborear o seu cocktail favorito e desfrutar das Cocktail Sessions ao som de música ao vivo e sessões de cinema ao ar livre, para que aproveite o melhor das noites de verão algarvias. Todas as sextas-feiras há música ao vido com o cantor e guitarrista ZICO e música jazz, assim como bossa nova e variados estilos, com início marcado por volta das 21h30.

Conheças as propostas que o The Prime Energize Hotel tem para si e desfrute do verão.