Sloggi: peças confortáveis para todos os momentos

A marca pioneira em roupa interior confortável, traz sugestões irresistíveis já a pensar na coleção de outono/inverno. Descubra a Sloggi.

Começamos pela coleção desportiva mOve, que recebe a nova linha altamente funcional. Precision destaca áreas de tecido estrategicamente trabalhadas para permitirem uma maior respirabilidade e uma leve compressão nas zonas necessárias.

Sem costuras, aros ou marcas, o primeiro modelo Zero Feel é ideal para quem procura uma maior sensação de liberdade, como se não tiver nada vestido. Também o conforto reina na oferta premium da linha S by Sloggi, marcada de peças que destacam um design sofisticado. Esta coleção recebe mais um elemento na sua família: a linha substance, com micromodal macio no interior e um acabamento suave sem costuras.

Nesta estação, a Sloggi eleva a inovação WOW Comfort até ao próximo nível, com a apresentação da novidade WOW Embrace. Com copas super suaves, este soutien conta com alguns dos pormenores clássicos da lingerie: detalhes em renda suave, com uma elasticidade melhorada e um ótimo suporte.