Os novos Nike Joyride têm um sistema de amortecimento único

Nike Joyride vem juntar-se à Nike Air e à Nike React como a mais recente inovação dentro da vasta gama de plataforma de amortecimento da marca. O novo modelo foi desenhado para promover maior frescura nos dias mais quentes, proporcionando uma passada mais suave e confortável.

Este sistema de amortecimento exclusivo da Nike é ainda mais macio, feito de milhares de microesferas que trabalham arduamente pelo corredor.

Assim, a cada passada que é dada, mais de 10.000 microesferas ganham forma à volta do pé, com o intuito a proporcionar um amortecimento e suporte personalizados, recuperando depois a forma original, de uma maneira reativa, impulsionando o atleta para a frente.

Ao tornar a passada mais suave, não beneficiam somente os pés, mas todo o corpo a sentir-se bem. Os Nike Joyride foram concebidos para se adaptarem a todos os corredores, em qualquer etapa do seu percurso, ajudando a manter uma sensação de frescura nos pés.

Seja para facilitar o retorno aos treinos, mesmo depois de uma longa corrida ou a primeira de sempre. Os Nike Joyride são o primeiro modelo da Nike com recurso a esta inovação e estão disponíveis a partir de 15 de agosto.