Rituals: peças perfeitas para restaurar o corpo e a mente

A Rituals acaba de lançar uma coleção exclusiva de soulwear para a temporada de outono/inverno. Uma linha pensada para proporcionar o maior conforto em casa, seja a preparar-se para uma boa noite de sono ou a praticar yoga.

Para que se possa movimentar livremente, os tecidos deslizam de forma suave pela pele, num toque delicado e macio, mantendo o corpo quente e aconchegado. Peças confortáveis, de qualidade e, ao mesmo tempo, com estilo. A nova coleção para mulher combina o luxo sublime com um conforto elegante que mescla padrões coloridos, como a garça voadora, inspirados nas poderosas histórias do Extremo Oriente.

A coleção outono/inverno prima pelos detalhes, numa combinação requintada de peças que se apresentam em tons subtis e que nos remetem para o inverno, contrastando com tonalidades mais quentes e douradas.

Cada peça de assinatura apresenta designs deslumbrantes que foram desenhados à mão e estampados contemporâneos com símbolos asiáticos, num convite para abrandar e acolher a paz interior. Como já é habitual a coleção divide-se em três secções: para praticar yoga, para estar em casa e para dormir.

Yoga é uma linha que promove a união entre corpo, mente e alma, através de peças suaves e confortáveis, de elevada qualidade, permitindo que se mova com liberdade. Destaque para as multicoloridas Ginger – Jersey Leggings e o Mata Yoga Bra, adições perfeitas ao seu guarda-roupa.

Na linha Home as peças foram criadas a partir de materiais macios, que acalma a pele depois de um dia de trabalho ou num fim de semana confortável em casa. Destaque para o Itte – Jumpsuit ou o Matcha – Top.

Já a linha Sleep é ideal para uma boa noite de sono e para recarregar energias. Os materiais suaves envolvem a pele num aconchego que é sentido ao toque. O kimono Shimazu é perfeito para depois de um banho quente.

A coleção está disponível a partir do dia 12 de agosto em lojas Rituals e no site da marca.