Sloggi: acabaram os aros de metal

A marca de lingerie acaba de anunciar que os aros de metal foram banidos para sempre. O novo sistema de tamanhos designa-se por Easy Sizing e a Sloggi compromete-se a eliminar os aros dos seus soutiens até 2023.

Dando força ao verdadeiro conforto, uma característica que a marca procura sempre proporcionar, a Sloggi diz adeus às estruturas restritivas dos tempos sombrios da roupa interior para receber um futuro impulsionado pelo conforto. A marca propõe-se, assim, a revolucionar a oferta de soutiens e criar alterativas para permitir maior liberdade de movimentos, sem desconforto. Ao substituir os aros, a Sloggi eleva a sua revolução do conforto ao nível máximo.

Os novos soutiens vão contar com materiais avançados e um design focado no conforto, enquanto pretendem oferecer todo o suporte necessário, sem aros para ver ou sentir.

Ao utilizar tamanhos como XS, S, M, L e XL, o Easy Sizing pretende abranger mais medidas para que os tamanhos intermédios não sejam um problema.

Easy Sizing é uma nova forma global de desenvolvimento de produtos que facilita a procura do tamanho certo, melhorando a experiência de compra. Desta forma, a Sloggi reinventou o modo como as peças podem ser construídas de forma a seguirem o novo sistema revolucionário.

“Para nós, o conforto não é apenas um pensamento. Ao eliminarmos os aros até 2023 e com a introdução do Easy Sizing estamos a assumir um compromisso claro e arrojado. Não é apenas onde vejo o nosso papel enquanto marca neste segmento, mas onde sei que o futuro está. Para termos esta adaptação pronta a tempo do outono/inverno de 2019, lançámos duas novas séries – WOW Embrace e S by sloggi Substance – as primeiras de muitas a contar com o nosso sistema Easy Sizing que vai do XS ao XL”, partilha o CEO da Sloggi, Ludovic Manzon.

Descubra mais sobre a nova coleção da Sloggi aqui.