Vans, uma coleção eclética ao estilo do sufista Alex Knost

Criativo e visionário, o surfista Alex Knost assina uma inesperada e brilhante coleção da Vans, inspirada no seu estilo eclético. As cores e texturas do icónico Cadillac retro de Alex ganham, agora, vida na nova coleção de calçado clássico e desportivo.

A linha resulta de uma parceria da famosa marca de calçado e vestuário com o experiente surfista, natural de Costa Mesa, na Califórnia. Alex Knost deu vida a um dos designs mais antigos do arquivo da marca – o modelo Style 36 Decon SF – emprestando-lhe a sua visão criativa. Inspirado pelas cores e materiais do seu Coupe de Ville Cadillac – o automóvel coupé de porte médio da Cadillac – este modelo foi desenhado sob o olhar crítico do surfista.

O modelo Style 36 Decon SF sofreu algumas atualizações, que incluem o uso de uma pele patenteada, vegan e brilhante, em tons de chocolate, garantindo uma visão totalmente renovada e original a uma silhueta clássica.

A coleção inclui o Sk8-Hi 138 Decon SF, na paleta de azuis de Alex Knost. Ambos os estilos são completados com uma intemporal e natural borracha e com palmilhas Vans UltraCush, potenciando o máximo de conforto.

A coleção Alex Knost x Vans encontra-se disponível em lojas Vans autorizadas e no site da marca.