A magia do Wanderlust 108 está de volta

Texto: Inês Rodrigues

O maior evento de mindfulness, yoga e meditação está de volta para mais uma edição surpreendente. O Wanderlust 108 acontece já no próximo dia 29 de setembro (domingo), nos Jardins da Fundação, em Lisboa. Esperam-se mais de 3500 participantes.

Imagens: ©D.R.

Considerado o único triatlo mindful do mundo, a iniciativa combina corrida, yoga e meditação, com muitas atividades em outdoor, workshops e diversas conversas inspiradoras, num dia totalmente dedicado ao bem-estar físico e mental.

O evento começa às 8h30 da manhã, nos jardins da Fundação EDP, em Belém, e convida todos os participantes para uma corrida ou caminhada de 5km. Cada participante é que decide o seu ritmo, seja a correr, andar ou saltar, nada é impossível. De seguida, espera-se uma experiência de yoga de 75 minutos ao som de um DJ. Para terminar, nada melhor que uma meditação guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais.

Mas as atividades não ficam por aqui. Durante o dia haverá aulas de hula hoop no relvado, yoga aéreo e acroyoga, e talks com professores e speakers reconhecidos a nível nacional.

Será uma edição divertida e inesquecível, ao som muita música, onde estarão presentes mercados de artesanato, comida orgânica e saudável e algumas surpresas ao longo do dia. Esperam-se mais uma vez milhares de pessoas, adeptas de um estilo de vida saudável e preparadas para um dia diferente.

Para participar no Wanderlust 108 terá de adquirir o seu bilhete de entrada, sendo que há dois tipos de bilhetes disponíveis: o Wanderlust 108 Ticket e o Wanderlust 108 Pack. Pode adquiri-los aqui.