Preparados para a Givec Maratona BTT 5 Cumes?

É já no dia 29 de setembro que acontece a 15ª edição da prova Givec Maratona BTT 5 Cumes, organizada pelos Amigos da Montanha. A partida está marcada na Av. da Liberdade, em Barcelos, e os participantes poderão escolher entre duas distâncias: a vertente dos 3 cumes com cerca de 45km ou os 5 cumes com cerca de 75km.

As inscrições podem ser efetuadas no site dos Amigos da Montanha e incluem o jersey do evento, assim como outras ofertas, entre elas as meias e a esperada bifana para todos no final da prova.

Esta que é já uma prova de referência nacional do BTT, tem a particularidade de percorrer trilhos desafiantes, sugerindo os melhores singletracks e proporcionando experiências únicas ao longo das belas paisagens.

Supera-te à conquista dos cinco cumes é o mote dado a esta iniciativa que, desde 2005, já contou com mais de 27 mil participantes.

Onda Passeio BTT Jovem

Dia 28 de setembro, sábado, realiza-se a Onda Passeio BTT Jovem, com partida também na Av. da Liberdade, em Barcelos. A prova conta com 14km e pretende alertar os mais jovens para a prática desportiva. A inscrição nesta prova é gratuita e os participantes devem ter entre 6 a 16 anos. Todas as informações aqui.