Oysho_Sport: a coleção ideal para praticar desporto ao ar livre

Numa altura de voltar à rotina, a Oysho_Sport tem propostas irrecusáveis no que toca a vestuário desportivo. A Outdoor Running é uma coleção criada para praticar desporto ao ar livre e é apresentada pelas embaixadoras da marca: Anna Bongiorni, Najda Käther, Laura García-Caro e Desirée Vila, todas elas campeãs de atletismo.

Na nova coleção surgem t-shirts com perfurações a laser, permitindo uma maior respirabilidade, tecidos com tecnologia para controlar a humidade na pele e soutiens desportivos com suporte estratégico, criados para praticar desporto de alta intensidade.

Outra das novidades da coleção Outdoor Running são as leggings e os calções com estampados refletores para uma maior visibilidade em condições de baixa luminosidade e uma cintura de compressão de duas camadas que proporciona um maior suporte.

Destaque, ainda, para um painel frontal em silicone que confere um efeito modelador. Além disso, as peças têm características técnicas que são imprescindíveis para a prática de modalidades ao ar livre, com tecidos respiráveis e proteção solar UPF 50+, pormenores ideais para quem adora corridas ou caminhadas.

A Oysho_Sport completa a coleção com um casaco corta-vento e impermeável, ideal para praticar running, com pormenores refletores e perfurações que promovem mais ventilação. Surgem, ainda, sapatilhas de running respiráveis com tecnologia de absorção de impacto e amortecimento reforçado na palmilha e na sola.

Conheça as novidades da nova coleção da Oysho_Sport.