Vem aí a 7 ª edição da Corrida Auchan

A Corrida Auchan está de volta! Seja a correr, a caminhar, pedalar, patinar ou até driblar, o importante é mesmo participar. Marque já na sua agenda: 14 de setembro, sábado, no Autódromo do Estoril.

Imagens retiradas da página de Facebook da Corrida Auchan.

O evento conta com cinco federações: Atletismo, Ciclismo, Triatlo, Patinagem e Basquetebol. Poderá participar na modalidade que mais gostar: Corrida de 10 km, Caminhada Obey de 5 km, Corrida Rik&Rok (para crianças nascidas entre 2006 e 2014), Bike Night Race (prova de resistência de ciclismo), Duatlo Auchan, 4º encontro de Escolas de Ciclismo, Patinagem para Escalões de Formação e 2h Cascais em Patins.

Com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e do Casino Estoril, esta edição traz uma novidade: a introdução do Street Basket, com o Circuito 3×3 FIBA.

A iniciativa organizada pela Auchan e pela Fundação Pão de Açúcar – Auchan terá o apresentador Pedro Fernandes como padrinho, que irá participar nos 10 km.

O evento tem já uma certificação europeia de cinco estrelas e reuniu mais de 20.000 participantes. O mote para a edição deste ano pretende realçar a diversificação de atividades desportivas que estarão disponíveis no dia 14 de setembro.

As inscrições ainda estão disponíveis e pode realizar a sua aqui.