Bazar Desportivo Performance: um novo conceito para os amantes de desporto

Numa procura em oferecer um leque de produtos essenciais para incentivar a prática desportiva, assim como uma vida mais ativa e saudável, o Bazar Desportivo criou um novo conceito totalmente dinamizado para os amantes de desporto.

Bazar Desportivo Performance é uma extensão do Bazar Desportivo, que surgiu com o objetivo de colmatar as necessidades dos mais aficionados pela prática desportiva e da performance atlética. O foco para a criação deste segmento permitiu aumentar o leque de ofertas de produtos, assim como a especialização em desportos-chave: futebol, futsal, fitness, running, crossfit, natação, andebol e voleibol.

Foco, determinação e objetivo são os pilares que estão na origem deste novo conceito, no intuito de inspirar, incentivar e facilitar a prática desportiva. Com um layout totalmente ajustado às várias modalidades, bem como uma equipa dedicada e especializada, capaz de auxiliar os clientes e aconselhar nas suas escolhas, as novas lojas proporcionam uma experiência de compra única.

O objetivo passa por disponibilizar gamas mais profissionais de vários artigos para as diversas modalidades, assim como acompanhar as tendências e os novos lançamentos, comprometendo-se a levar os atletas a um próximo nível. O aprofundamento das várias áreas desportivas permitiu também oferecer serviços de atendimento e aconselhamento personalizado à medida de cada cliente.

Na loja, estão dispostos alguns produtos técnicos, de alta qualidade, de diversas marcas, destacando: Adidas, Nike, Reebok, New Balance, entre muitas outras. Também os produtos de nutrição desportiva podem ser adquiridos, assegurando a máxima qualidade de produtos para uma prática desportiva completa e eficaz.

Os produtos do Bazar Desportivo Performance estão disponíveis online e nas lojas de Guimarães, Santo Tirso e de Barcelos.

O Bazar Desportivo nasceu da fusão entre a paixão pela moda e pelo desporto, assim como uma vontade intrínseca de satisfazer as necessidades dos clientes. Atualmente, para além da loja online, a marca tem um total de 11 lojas físicas no norte de Portugal, onde é possível encontrar as melhores marcas de desporto e lifestyle.