Feira Alternativa: o maior evento de terapias complementares

A Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar é o maior evento nacional de terapias complementares e desenvolvimento pessoal e espiritual, que anualmente promove uma série gama de experiências aos milhares de visitantes. Este ano o evento realiza-se, pela primeira vez, em Braga, no Altice Forum Braga. De 4 a 6 de outubro, a Feira Alternativa irá promover a possibilidade de conhecer e experimentar novas práticas terapêuticas, entre muitas outras oportunidades a não perder.

Será um fim de semana pensado para desfrutar em família, com um programa diversificado e atrativo. Três dias de terapias naturais, meditações, palestras sobre diversas temáticas relacionadas com a alimentação saudável, o meio ambiente e a ecologia, para que possa adotar os melhores hábitos de vida.

O evento terá áreas de terapias complementares, dezenas de atividades, incluindo palestras com oradores nacionais e internacionais, workshops e aulas práticas. Na área de exposição estarão mais de 100 expositores, com espaços para consultas, diversos tipos de massagens, promoção de uma alimentação sobretudo vegetariana e vegan, produtos biológicos, cosmética natural e artesanato.

Quem gostar poderá participar ou experimentar diversas aulas, nomeadamente: yoga, Tai-Chi, Chi Kung, meditação e até dança.

Depois de 15 edições realizadas em Lisboa e cinco no Porto, o evento chega pela primeira vez à cidade de Braga. O responsável pela organização do evento, Jorge Coelho Lopes, garante que: “Braga foi classificada como 2.º Melhor Destino Europeu 2019, é uma cidade com um enorme dinamismo e com muitos adeptos praticantes e interessados nas áreas do desenvolvimento pessoal e da espiritualidade”, continuando: “Hoje já temos a possibilidade de usufruir de consultas de reiki em alguns hospitais públicos em Portugal e alguns médicos já aplicam ou prescrevem as terapias complementares aos seus pacientes. Também o interesse por uma alimentação saudável aumentou muito nos últimos anos”.

O bilhete diário para a Feira Alternativa tem um custo de 5€, sendo que pode adquirir o passe para os três dias por 9€. A aquisição dos bilhetes pode ser efetuada no site do evento e nos pontos de venda Ticketline ou, ainda, na bilheteira do Altice Forum Braga nos dias do evento.

Bilhetes disponíveis aqui.