PowerExpo Portugal Classic: o evento com mais power do ano está a chegar

Texto: Inês Rodrigues

Imagens: D.R.

O grande evento de competição muscle and fitness está de volta. A 6ª edição do PowerExpo Portugal Classic está de regresso ao complexo de ténis da Maia, nos dias 12 e 13 de outubro.

Espera-se uma grande sinergia que será marcada pela fusão de diferentes modalidades, assim como a tradicional Expo que contará com a presença de diversas marcas (de equipamentos, materiais desportivos e suplementação desportiva) em stands disponíveis para todos os participantes.

Pela primeira vez, o evento conta com uma competição profissional de Bodybuilding, na qual os atletas que se sagrarem campeões terão a oportunidade de discutir o overall de acesso ao grande prize money desta edição: 17.500€. No palco estarão os melhores atletas nacionais de várias modalidades de Muscle and Fitness.

O evento pretende afirmar-se como um moderno modelo de sucesso multidesportivo, reunindo um enorme conjunto de modalidades e competições desportivas, transformando este festival num evento de referência para todos os atletas e apreciadores dos vários desportos presentes.

Criado e dirigido, sobretudo, para atletas nacionais, este festival multidesportivo tem como grande objetivo promover a inclusão social através do desporto, detetar novos talentos, premiar e homenagear os atletas consagrados e, primordialmente, promover as modalidades e desportos presentes de diferentes áreas e estilos, procurando sempre a excelência através do desporto.

Provas

Neste evento, vão estar em competição várias modalidades como: Portugal Classic Muscle and Fitness Show 2019, PowerExpo Pró – BodyBuilding Cup 2019, Ultimate Fitness Games 2019, Boxe Golden Gloves Portugal 2019, Strongman Portugal Absoluto 2019, Strongman Portugal -105 kg 2019, Strongwoman Portugal 2019, PowerLifting Championships, Obstacle Athletic Race – Sports League, Kick-Boxing-K-1 Championship, Torneio Karaté Super 8 Grand Prix 2019, PowerExpo Karaté Kyokushin Championship.

Por isso, nos dias 12 e 13 de outubro, todos os caminhos vão dar à cidade da Maia para a 6º edição deste super evento desportivo.

Inscrições aqui: http://www.wabbaportugal.pt/

Mais informações: https://www.facebook.com/powerexpoportugal/