Viaje no tempo com a nova coleção Neighborhood x Eastpak

Texto: Inês Rodrigues

A Eastpak e a marca Neighborhood uniram-se numa colaboração da qual resultou uma coleção composta por quatro peças essenciais para usar diariamente. A ideia da campanha Eastpak x Neighborhood é inspirada nos uniformes militares, que se traduzem em cores que destacam como cores principais: o preto, o verde e o bege, que contrastam com o uso do néon.

A assinatura da Neighborhood, tipicamente inspirada numa estética militar e motoqueira, levou a Eastpak numa viagem atrás no tempo para a sua coleção com raiz nos materiais do exército.

NBHD PADDED

O modelo clássico Padded Pak’r é reinventado com um design puramente Neighborhood, apresentando uma pega monocromática, hardwear em plástico, alças ajustáveis e aplicações, nomeadamente o slogan da marca The Filth and Fury. O bolso da frente é marcado pelo logo conjunto das duas marcas em preto. O contraste visível nos dois tons pelo logo co-branded na versão preta está em amarelo e na versão verde em preto.

NBHD SLING

Inspirada na Eastpak Talky bum bag, surge a bum bag oversize com três compartimentos fechados por zipper. Super leve a NBHD Sling é o acessório mais prático, cool e inteligente para o dia a dia. A gravação do co-brandedlogo e o slogan bordado contrastam com o design monocromático e detalhado. O cinto e o fecho, a combinar, são ajustáveis a qualquer estilo

NBHD THE ONE

A reinvenção industrial da mala de ombro The One faz uma afirmação com os clips e zips a combinar. O logo monocromático domina o bolso da frente enquanto a frase The Filth and the Fury marca o bolso de trás. A tira é ajustável com um fecho em plástico.

NBHD VEST BAG

O colete NBHD pretende capturar a essência da coleção, uma vez que esta é inspirada nas fardas militares, adaptadas a um registo de streetwear. Este modelo é composto por dois compartimentos na parte da frente e dois bolsos nas costas, fechados com velcro. A tira refletora e a gravação co-branded colaboram com o design monocromático. O coleta fecha dos lados com fivelas em plástico camuflado.

Descubra mais sobre a coleção aqui.