Perff Studio: a fusão do conforto, a sofisticação e o luxo em peças essenciais

A nova linha citadina da Perff Studio chega com propostas irresistíveis para esta temporada. A nova coleção de outono/inverno pretende reforçar o conceito da marca, elevando o standard da mesma, através da criação de peças multifacetadas, versáteis e confortáveis que, acima de tudo, são elegantes, para que as possa usar em qualquer ocasião.

Do ginásio a um passeio em família, todas as peças são perfeitas para um ambiente mais urbano e descontraído, preservando o toque de alta costura que caracteriza a Perff Studio.

As novas peças-chave vêm complementar as propostas da coleção anterior. Descubra-as aqui.

Modernas e elegantes as peças são essenciais para que se sinta confortável em qualquer ocasião do dia. Esta nova coleção, focada na vida citadina, propõe uma gama de peças que conjugam estilo, conforto, sofisticação e luxo, promovendo opções perfeitas para viajar, trabalhar ou praticar desporto.

Como já é habitual, todas as peças são produzidas a partir das melhores malhas de performance de luxo, para que se sinta sempre confortável e elegante. Descubra as novidades da Perff Studio aqui.