Já se pode inscrever na Corrida São Silvestre Gondomar Generali

Texto: Inês Rodrigues

Depois do grande sucesso das três edições passadas, a 4ªedição da Corrida São Silvestre Gondomar Generali chega novamente à cidade, no dia 14 de dezembro.

Numa época natalícia, quando a magia anda no ar, Gondomar prepara-se para receber os amantes de deposto numa corrida noturna, onde os atletas correm pela cidade com tochas acesas nas mãos.

Organizada pela EventSport e pelo Município de Gondomar, esta corrida é considerada uma das mais míticas do mundo, na qual, durante o percurso, o objetivo é dar a conhecer alguns dos pontos mais conhecidos de Gondomar.

Prova

Com partida e chegada junto da Câmara Municipal de Gondomar, a prova é ideal para todos os amantes da modalidade de corrida, mas também para todos os entusiastas de desporto. A prova será composta por uma Corrida de 10 Km com carácter competitivo e por uma Caminhada de 4 Km.

Inscrições

As inscrições podem ser efetuadas online ou na sede da Eventsport (ver morada aqui). Até dia 30 de novembro, o custo das inscrições é de 6€ para a caminhada e de 8€ para a corrida.