Merrell, a fusão perfeita entre o conforto e a descoberta

A Merrell apresenta uma nova coleção repleta de novidades para este Natal. Aliadas a atualizações modernas de silhuetas icónicas e com um conforto único que já caracteriza a marca, as propostas de calçado são essenciais para quem gosta de aproveitar ao máximo a natureza.

Some quilómetros e colecione memórias com os novos Zion, um dos destaques da nova coleção. Destacando uma união perfeita entre uns ténis e umas botas de caminhada, com os Zion não tem de sacrificar o estilo em troca de tração ou proteção para percorrer qualquer trilho. Estes modelos para senhora e para homem transitam na perfeição entre as calçadas portuguesas ou os longos trilhos do campo.

Outro dos focos da estação mais fria são os novos Ontario 85, ideais para oferecer este Natal, marcados de uma ode nostálgica aos anos 80 e reinventados com tecnologia moderna. Esta nova silhueta retro é inspirada no alpinismo e junta-se agora à restante linha Ontario, que mantém o foco na segurança, estabilidade, confiança e o conforto único da marca.

Também a coleção de crianças tem muitas novidades, nomeadamente o regresso dos modelos favoritos dos mais novos. Um dos destaques são os novos Chameleon 2.0, uma atualização da clássica silhueta Merrell para os mais pequenos. Uma outra sugestão são as botas Ontario Mid à prova de água que, graças à sua proteção e conforto, permitem que os pés se mantenham quentes e secos ao longo do dia, mesmo nos dias de mais chuva.