Natalíssimo, a atividade solidária de BTT e caminhada

De bicicleta ou a caminhar, vem aí a atividade solidária Becri Natalíssimo, agendada para o dia 22 de dezembro. As inscrições para esta atividade revertem para uma instituição de apoio social.

Este é já o 10º. Passeio de Natal solidário, organizado pela Associação Amigos da Montanha.

Ponto de encontro

A atividade terá lugar na Av. Liberdade, em Barcelos, e o início está marcado para as 10h00.

Atividade

O evento conta com duas atividades lúdicas que pretendem garantir uma excelente manhã de convívio a todos os participantes. Seja a pedalar ou caminhar, a participação é gratuita, é apenas pedida a entrega de bens alimentares no início desta atividade.

Esta é mais uma iniciativa de índole social dos Amigos da Montanha através do desporto, incentivando, simultaneamente, essa mesma prática desportiva de forma reiterada, uma vez que esta atividade é de um grau de dificuldade baixa. O Natalíssimo tem como finalidade ajudar os mais carenciados com os alimentos recolhidos que serão entregues ao GASC – Grupo de Ação Social Cristã –  para fazer a distribuição.

Para celebrar o espírito que esta época pede, fica o convite para que todos os participantes cheguem vestidos a rigor, sendo que haverá um prémio para a melhor indumentária de Natal.

Inscrições

As inscrições são realizadas na sede dos Amigos da Montanha, em Barcelinhos, ou no site da organização.