Um roteiro saudável para desfrutar do último brunch do ano no Porto

Nesta altura do ano e com o espírito natalício a contagiar tudo e todos, fomos à procura das melhores propostas, na cidade do Porto, para fazer um último brunch de 2019 e terminar o ano da melhor forma. Descobrimos menus irresistíveis, saudáveis e deliciosos, para saborear…e partilhar!

Nola Kitchen

No Nola Kitchen poderá escolher o seu próprio menu saudável de Natal, seja para um brunch com amigo, um almoço de família ou um jantar especial. Descubra aqui!

O Nola Kitchen fica na Praça D. Filipa de Lencastre.

O Consulado

Aqui é possível ter um Holly Jolly Brunch, especialmente criado para que possa partilhar um momento de descontração com quem mais gosta e reconfortar-se com um menu delicioso: open bagel bacon, queijo e ovo; panquecas; bebidas quentes ou frias; sticks de vegetais com hummus. Descubra aqui.

Camélia Brunch Garden

Situado na Foz e com os olhos postos no Douro, o Camélia Brunch Garden convida-o para um brunch memorável. O menu é imperdível: há mini eggs benedict, fatias de bolo de chocolate e frutos secos, hash brown, cod bowl, turkey bowl e até uma SnowPancake.  Descubra aqui!

Zenith Brunch & Coktails (Porto e Lisboa)

Se procura um manjar delicioso e saudável, a resposta está no Zenith Brunch & Cocktails, tanto no Porto como em Lisboa. Descubra aqui!