Bean’Go: conheça a nova marca de snacks saudáveis

A Bean’Go é uma marca nacional de snacks saudáveis com soluções práticas e inovadoras para uma alimentação saborosa, saciante e nutricionalmente superior. Criados a partir de feijão vermelho, grão de bico e ervilha, os snacks da Bean’Go são 100% naturais e isentos de glúten, corantes e conservantes.

Graças aos benefícios nutricionistas das leguminosas, que tornam estes snacks o substituto perfeito à proteína animal, são uma excelente fonte de proteína, fibra, minerais e vitaminas, cujo consumo está associado ao controlo e prevenção de algumas doenças crónicas, tais como diabetes, doença coronária e cancro do cólon. Cuidadosamente selecionados, os ingredientes incomuns são preparados apenas com a incorporação de aromas naturais, originando uma mistura única. Os snacks são depois feitos no forno, com menos 40% de sal, menos 50% de gordura e 2,5 vezes mais proteína e fibra.

Partindo da ideia de que a renovação alimentar começa no solo, o cultivo de leguminosas potencia um melhor impacto agrícola, promovendo a fixação de azoto e potenciando o aumento de biomassa, assim como da atividade microbiana nos solos, aumentando a qualidade dos terrenos agrícolas. Por outro lado, este cultivo exige menos recursos e é de gestão mais sustentável do que a produção de origem animal, permitindo mitigar as mudanças climáticas.

Para os mais ousados, a opção Manga ‘n’ Pimentão, Tomate ‘n’ Orégãos ou Chili ‘n’ Alecrim, sendo estes os sabores mais originais, mas há também opções mais simples que juntam apenas uma pitada de sal às nutritivas leguminosas.

Esta pitada de encanto e prazer para o dia a dia, seja no trabalho, antes do treino ou num convívio entre amigos, sendo que estes snacks oferecem a conveniência e a nutrição indispensável para a agitação do quotidiano.

Descubra todas os sabores aqui.