BOni MOres, uma coleção mais desportiva e apta para qualquer ocasião

Passo a passo, caminhamos em direção a uma nova estação, da qual ansiamos pelos dias mais longos e leves, em tons primaveris. Mas enquanto ela não chega podemos antever algumas novidades, nomeadamente no mundo do calçado clássico e desportivo.

A BOni Mores (BOMO) apresenta uma nova coleção com um leve toque a maresia, em tons quentes do pô do sol. Uma coleção com novidades que surgem, tanto no design das sapatilhas, como no lançamento de novos modelos mais informais.

O mentor e criativo da marca portuguesa, Daniel Silva, partilha que: “Quando pensamos no verão, pensamos em alegria e até mudamos as cores do guarda-roupa para trilhar caminho nos dias de sol e de céu azul. Inspirados por isso, criámos uma coleção ainda mais jovem, sofisticada e, claro, distinta, como já é habitual. Desta vez, apostámos em diferentes tonalidades de azul, no verde água e nos tons neutros, como o bege e o branco (não descurando os tons clássicos, como o marinho, o vermelho e o cinza), para chegarmos a todos os gostos e adaptarmo-nos a todas as ocasiões. Temos modelos contemporâneos e outros mais arrojados, inclusive com cores florescentes e estampados com animais, que agora se podem adaptar também ao universo da moda feminina”.

A nova coleção pode ser conhecida aqui: