Braga volta a receber a Competição de Atletismo em Pista Coberta

É já no dia 19 de janeiro que se inicia a Competição de Atletismo em Pista Coberta, com a transformação do Altice Forum Braga num verdadeiro recinto desportivo, para acolher diversas provas do calendário competitivo de atletismo nacional. No domingo seguinte, dia 26 de janeiro, realizam-se outro tipo de provas, nomeadamente o concurso de dança para bailarinos com necessidades especiais ou deficiência, intitulado por Need’d for Dance “4 Talent”.

De 19 de janeiro a 21 de março, o pavilhão do Altice Forum Braga recebe então a Competição de Atletismo em Pista Coberta, um evento organizado pela Associação de Atletismo de Braga e pela Federação Portuguesa de Atletismo. O pavilhão será palco de várias competições em pista coberta, acolhendo também o Torneio Dr. Braga dos Anjos, no dia 22 de janeiro, uma competição que se destina a atletas Juvenis e Veteranos. Ainda nessa semana, nos dias 25 e 26 de janeiro, acontece o Campeonato do Norte de Pista Coberta.

No dia 26 de janeiro, é vez da competição de dança Need’d for Dance “4 Talent” que juntará diversos bailarinos com necessidades especiais, no palco do Grande Auditório. Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda até ao dia 25 de janeiro, nas bilheteiras do Altice Forum Braga, com um custo de 3,5€. Podem também ser adquiridos no dia do espetáculo, por 4€.

Toda a programação pode ser conhecida aqui.