Foi assim a 30ª. edição da Corrida Fim da Europa, que uniu Sintra ao Cabo da Roca

A U-FIT, enquanto media partner da Corrida Fim da Europa, orgulha-se de ter acompanhado a surpreendente 30ª. edição, que aconteceu no passado dia 26 de janeiro.

Imagens retiradas da página de Facebook do evento

Numa manhã de sol radiante, cerca de 2740 participantes correram ao longo de um percurso memorável, que uniu Sintra ao Cabo da Roca, numa corrida de 17 km que se encontra entre as dez primeiras no livro World’s Ultimate Running Races, da Harper Colling Publisher – que destaca as 500 provas mais icónicas do mundo.

O feedback foi bastante positivo e os comentários dos participantes não demoraram a chegar. Atletas já habituados a participar nas mais variadas provas admitiram que esta foi, de longe, a mais bela e agradável corrida – fazendo jus ao lema da Corrida Fim da Europa que nos diz que “dificilmente haverá prova mais bonita”. Esta que é já uma prova bastante conhecida, tanto pelo percurso duro (que incluía muitas subidas) como pela paisagem que acompanha toda a corrida, superou uma vez mais as expectativas.

Organizada pela Câmara Municipal de Sintra, com a colaboração da Podium Events, a 30ª. edição vinha com uma surpresa: uma medalha para todos os participantes. Era uma intenção que a organização já tinha há vários anos e que veio surpreender toda a gente, na garantia de que este incentivo deverá acompanhar as próximas edições futuras.

Espreite o álbum de fotografias da corrida na página de Facebook do evento.