Maia recebe a 7ª. edição da Corrida Fernanda Ribeiro Generali

A U-FIT é media partner da 7ª. edição da Corrida Fernanda Ribeiro Generali.

A cidade da Maia recebe, no dia 10 de maio, a 7ª. edição da Corrida Fernanda Ribeiro Generali, organizada pela EventSport e a Academia Fernanda Ribeiro, com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Prova

A Corrida Fernanda Ribeiro Generali realiza-se no dia 10 de maio de 2020 (domingo). Com início marcado às 10h00 para a Corrida de 10 km e às 09h00 para a Caminhada de 4 km, o ponto de encontro será na Praça do Município. Esta prova tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção de saúde e da qualidade de vida.

A Corrida é destinada a atletas federados e não federados de ambos os sexos. Os escalões podem ser conhecidos aqui.

A Caminhada não tem caráter competitivo, sendo aberta a todos os participantes, sem limite de idade, que se queiram integrar na festa do desporto, aproveitando da melhor forma os momentos de lazer.

Depois de uma 6ª. edição de sucesso, que ficou marcada pela participação de milhares de atletas a correr e a caminhar, ao longo de um percurso citadino particular, a Corrida de 10 km e a Caminhada de 4 km tiveram como pano de fundo a cidade da Maia, um dos municípios mais avançados do país, com um papel fundamental na indústria, pela inovação, novas tecnologias e no desporto, revelando-se um modelo exemplar de desenvolvimento económico, ambiental e desportivo.

Inscrições já disponíveis aqui.