AVON: uma coleção de roupa desportiva perfeita para treinar em casa

É já um dado adquirido que teremos todos de permanecer em casa durante as próximas semanas, face à pandemia pela qual estamos a passar. Mas isso não significa que tenha de abdicar das suas rotinas, muito menos desvalorizar a sua saúde e o seu bem-estar. A pensar nas mulheres que adoram treinar no ginásio e praticar desporto ao ar livre, a AVON sugere que sigam as rotinas de treino adaptadas aos materiais que têm em casa.

Se não tem halteres ou discos de peso, porque não recorrer a um pacote de arroz ou a um saco de laranjas? Não tem um colchão? Porque não aproveita o tapete do quarto para fazer uns abdominais?

Ficar em casa é também uma excelente oportunidade para ter mais empo para si. Aproveite este tempo para dar um novo impulso a si mesma e para experimentar algo novo, seja uma receita que está há muito guardada nas suas notas ou uma nova modalidade, como o yoga.

Para que possa treinar confortável em casa, a AVON sugere algumas peças essenciais, a começar pelas leggins side stripe e um top com uma mensagem motivadora: Get your hit on!, sendo duas peças perfeitas para realizar alguns exercícios de yoga ou pilates.

Se prefere treinos mais intensos e arrojados, pode ainda escolher um look mais ousado, que certamente irá inspirá-la a alcançar os seus objetivos de treino. A marca sugere ainda o soutien desportivo e a camisola de desporto com bolsos invisíveis e que se destacam pelo padrão animal print.

Para que possa também tratar da sua pele e deixá-la o mais cuidada possível, a marca sugere ainda a AVON Works Máscara Corporal Modeladora, enriquecida com o exclusivo Complexo Tightening, que ajudam a melhorar a textura e a aparência da pele nos braços, coxas e abdómen.

Fique em casa. Faça as suas encomendas online, através do site da AVON.