Fitness Hut acaba de lançar uma conceito de aulas virtuais

Dado que todos os ginásios da cadeia se encontram temporariamente encerrados, devido ao impacto da Covid-19, o Fitness Hut acaba de lançar um sistema de aulas virtuais que podem ser acompanhadas através das redes sociais. A iniciativa, dirigida a todos, chega como um convite à prática desportiva a partir de casa.

O Fitness Hut criou uma página de Facebook própria, na qual são partilhados conteúdos de personal trainers e instrutores dos ginásios desta cadeia. Além desta iniciativa, o objetivo passa por tentar encontrar as melhores estratégias para que incentivar a prática de atividade física dos portugueses durante estes tempos de quarentena.

Para quem gosta de aulas, de dançar ou de treinos mais intensos, tanto os sócios como os não sócios, poderão ter acesso à categoria de treinos em casa do serviço Les Mills On Demand. Há também conteúdos especiais para quem prefere aproveitar este tempo para meditar, através de vídeos e áudios disponíveis. Os desafios semanais WOW são também uma iniciativa interessante, na qual esses mesmos desafios podem ser acedidos através do canal de YouTube. São treinos rápidos, mas ao mesmo tempo um bom teste à boa forma física, para que todos possam exercitar um pouco todos os dias.

Além disso, o Fitness Hut permitirá que todos os sócios continuem a usufruir das consultas de nutrição, através do myHUT, tanto na aplicação disponível para iOS e Android como no site, sendo possível realizar a consulta por Skype ou telefone, até ao final do mês de março.

O CEO do grupo VivaGym, Juan del Río, partilha: “Com esta iniciativa, pretendemos continuar a fazer parte da vida dos nossos sócios e agora de todos os portugueses que quiserem fazer parte deste movimento de prática de desporto a partir de casa. Acreditamos que esta atitude ativa vai ajudar a ultrapassar esta maratona de quarentena que agora começou. Treine em casa.”

O Fitness Hut encontra-se ainda a criar uma página online, de forma a centralizar os planos de treino com filtros consoante os objetivos a alcançar por parte de cada utilizador (seja tonificar ou perder peso).