PUMA x Charlotte Olympia: uma coleção irreverente, inspirada no boxe

A PUMA acaba de anunciar mais uma colaboração inesperada, através de uma coleção imperdível. Juntamente com a famosa marca britânica de calçado e acessórios de luxo, a Charlotte Olympia, surge uma particular coleção de calçado, vestuário e acessórios.

Inspirada na modalidade do boxe e com um toque de glamour de Old Hollywood, que é já um estilo muito típico da marca. Conhecida pelas suas criações luxuosas e lúdicas, a designer britânica, Charlotte Olympia Dellal, fundou a sua própria marca, em 2008, sendo reconhecida pela sua atenção meticulosa ao detalhe, que complementa com o uso de cores e designs caprichosos.

A coleção PUMA x Charlotte Olympia ostenta o logótipo de teia de aranha icónico da marca, o padrão leopardo e o bordado felino, resultando num estilo clássico de streetwear para looks mais arrojados e divertidos, com um twist desportivo.

O modelo PUMA x Charlotte Olympia Rise combina uma paleta de tons vivos com uma sobreposição de lantejoulas, destacando uma entressola em rosa pálido e a parte de traseira metálica. A parte superior em malha inclui sobreposições de couro preto e uma costura vermelha em zigzag.

A nova coleção traz também novas versões dos tradicionais PUMA Love, Leadcat, Deva e Cali Sport, com detalhes arrojados, apontamentos brilhantes , lantejoulas, franjas e o irreverente padrão leopardo em dourado.

Já no vestuário, o casaco de veludo PUMA x Charlotte Olympia TFS AOP é perfeito pra um look mais luxuoso, surge também no padrão leopardo. Os calções são marcados pelos detalhes na bainha, assim como o crop top que destaca um desenho nas costas. A coleção inclui ainda versões femininas de camisolas, vestidos, t-shirts, calças e leggings.

A linha de acessórios é igualmente atraente, incluindo uma bolsa de cintura PUMA x Charlotte Olympia, com pendentes e uma mala dois em um. A estes artigos junta-se ainda o chapéu, reversível.

Do ringue para a passadeira vermelha, esta irreverente coleção já se encontra disponível em lojas PUMA, lojas selecionadas e no site oficial da marca.