PUMA x RHUDE: uma coleção inspirada nos desportos motorizados

A PUMA aliou-se à RHUDE, uma marca de streetwear de Los Angeles, para lançar uma coleção inspirada nos desportos motorizados, destacando as cores e os detalhes que caracterizam ambas as marcas.

O minimalista aliou-se ao desporto para a criação desta coleção, na qual os logótipos foram renovados, acompanhando gráficos distintos. A paleta de cores mantém-se fiel à estética da RHUDE, que garante um toque mais vintage à coleção, enquanto os elementos reflexivos criam contraste e conferem um look mais moderno.

Os Performer x RHUDE, um dos modelos disponíveis, têm um visual mais moderno, misturando sobreposições de couro em rosa com cores suaves, assim como uma parte superior de nobuck, com pormenores de nylon e sobreposições em camurça. A coleção PUMA x RHUDE inclui ainda versões renovadas dos modelos Alternation NU e Ralph Sampson Lo.

Nas propostas de vestuário, a funcionalidade é uma característica intrínseca nesta coleção. O colete em algodão destaca alças semelhantes a um cinto de segurança e uma fivela de plástico, para um ajuste perfeito. Também o casaco em destaque nesta coleção, concebido com elementos reflexivos, inspirados nos desportos motorizados, é uma peça perfeita para um look original.

Esta coleção já se encontra disponível em lojas PUMA, no site oficial da marca e em revendedores selecionados.