Voltaram os famosos ADL99 da FILA, agora com novas colorações

Os ADL99 da FILA, lançados pela primeira vez em 1999, na coleção Running Man, estarão de volta já na primavera e surgem com novas e irreverentes colorações.

Este modelo desportivo retro, feito através de diferentes materiais, apresenta alguns detalhes bordados na lateral, destacando designs que lembram uma garra de águia.

Com um design multicolorido, uma das novas versões deste modelo apresenta uma gáspea de malha branca, cruzada por sobreposições de linhas pretas e detalhes arrojados, em cor de laranja. Uma outra versão destaca parte de uma base branca com painéis bege e introduz detalhes bordados a azul brilhante e a vermelho, para uma vibe verdadeiramente retro.

Há também uma versão mais subtil da silhueta, com destaques cinzentos e apontamentos a vermelho e azul, sobre um fundo branco. Por último, há uma versão feminina, que surge em tons rosa e branco, e uma masculina, em preto, azul e amarelo.

Cada uma das novas colorações destaca uma sola banca com pormenores nas tonalidades que correspondem a cada esquema de cores.

O novos ADL99 estarão disponíveis em lojas selecionadas e no site da marca.