Fitness UP apresenta a nova iniciativa de ginásio online

O Fitness UP apresenta-se agora como o “maior ginásio online”, levando o exercício físico a casa de todos os portugueses. A cadeia de ginásios prestige low-cost continua a estimular e a incentivar a prática de atividade física, mesmo a partir de casa, através da nova plataforma UPTV, que disponibiliza centenas de aulas semanais, das mais variadas modalidades disponíveis.

Durante os primeiros sete dias o serviço é disponibilizado gratuitamente, sendo que a partir do oitavo dia a utilização tem um custo de 3,90€ por semana, que se traduz num arranque perfeito para regressar ao ginásio quando este reabrir.

Na UPTV há mais de 115 aulas disponíveis semanalmente para que todos os praticantes possam experimentar novas modalidades ou continuarem a praticar aquelas que já fazem parte das suas rotinas. Todos os dias, entre as 07h00 e as 22h00 há aulas de Bum Bum Brasil, Pilates, Body Balance, Yoga e ABS ou Body Combat em direto com os Master Trainers. As aulas gravadas estão disponíveis diariamente, em qualquer horário, oferecendo uma maior flexibilidade para que cada praticante possa realizar os exercícios ao seu ritmo. Para quem gosta de se desafiar, há ainda desafios que são propostos diariamente.

E porque a alimentação saudável está intimamente ligada ao exercício físico, esta plataforma dispõe também de inúmeras receitas de nutrição para quem gosta de cuidar do corpo de uma forma completa. É possível tirar dúvidas com os nutricionistas do Fitness Up e ainda ver alguns conteúdos de lifestyle.

Pode aderir à Tribo Online aqui e começar já hoje a treinar.