Perff Studio: o epítome do conforto, do estilo citadino e da inovação

A nova coleção da Perff Studio para esta primavera/verão pretende simplificar os estilos de vida agitados, num convite a fazer mais com menos. O nome da coleção diz tudo: Confidence in Simplicity.

Inspirada nos nossos estilos de vida, marcados por um rimo agitado, sem sinais de desaceleração, é necessário que o nosso guarda-roupa tenha as peças certas para acompanharem, precisamente, todos os momentos do nosso dia a dia. O mote para esta coleção é que as pessoas encontrem a confiança na simplicidade de peças elegantes, versáteis e sofisticadas, num convite a usufruírem cada momento de uma forma livre e confortável.

Desenhadas e concebidas com a mais elevada qualidade e performance – características que acompanham cada coleção da marca portuguesa – as novas peças são multifacetadas, sofisticadas e, acima de tudo, confortáveis, para que todas as mulheres possam ir do estúdio de treino para a rua ou para uma reunião, sempre com a máxima elegância e confiança.

Confidence in Simplicity inclui peças urbanas, confortáveis, elegantes, versáteis e intemporais, que podem ser usadas em inúmeras situações distintas. Como já é habitual, a nova coleção resume a simbiose perfeita entre a elegância, o conforto e a performance, permitindo que cada mulher enfrente o dia a dia da melhor forma. A simplicidade das peças, combinada com tonalidades suaves e uma tecnologia de ponta, permite criar um guarda-roupa elegante e intemporal, sem comprometer a performance.

Para a marca: “A forma e a função de cada peça devem ser um suporte para um estilo de vida moderno e multifacetado. Num mundo de consumismo excessivo, a Perff Studio pretende simplificar os estilos de vida, permitindo que as pessoas façam mais com menos, mas sempre com confiança. Por isso, orgulhamo-nos de criar peças com elevada qualidade e durabilidade que as pessoas possam vestir por longos anos”.

Preservando a importância da sustentabilidade, esta coleção segue o mesmo compromisso que as linhas anteriores. Desta forma, das matérias-primas aos produtos finais, passando pelos processos de fabrico, os valores ecológicos defendidos pela marca têm um peso importante em todas as decisões, para que possam fazer escolhas mais inteligentes e amigas do ambiente, garantindo que todos os materiais são reciclados e ecológicos.

Conheça estas e outras coleções no site oficial da marca.