Treine em casa com a nova aplicação da PUMA

Com o intuito de continuar a promover a prática de atividade física, mesmo em casa, a PUMA acaba de anunciar o lançamento da nova aplicação: PUMATRAC.

A aplicação é gratuita e proporciona uma experiência de treino personalizada, adaptada a qualquer objetivo pessoal, com motivação, inspiração e orientação técnica diariamente. Além do telemóvel, os utilizadores podem usufruir de todos os recursos disponíveis na aplicação através do computador.

Com mais de 2400 minutos de exercícios preparados para diferentes níveis e objetivos de treino – desde força, resistência, mobilidade, alongamentos ou modalidades como boxe, dança, Pilates, HIIT, assim como trenos de baixo impacto – com uma seleção dos principais atletas e treinadores do mundo, como Pamela Reif, Daniel Fox ou Shane Burnell.

Adira ao PUMATRAC através do website ou da aplicação e comece a treinar com a PUMA, sem sair de casa. Desafie os seus amigos e familiares a manterem-se ativos e partilhe os seus treinos nas redes sociais, através do hashtag #StrongerTogether.