Fred Perry em destaque na BSTRONG

A Fred Perry está em destaque na loja online da BSTRONG. Considerada um ícone da moda, na vertente do street fashion, o espírito da marca inglesa, que inspirou gerações e se tornou rapidamente intemporal, está disponível à distância de um clique. Pode descobrir as propostas da Fred Perry aqui.

Aproveite o código da U-FIT e usufrua de 10% de desconto em todos os artigos da BSTRONG. Basta registar o código UFIT10 nas suas compras.

São mais de seis décadas de experiência na área do sportswear e streetwear, combinando a herança britânica com o design contemporâneo. Assim, além dos famosos ténis, o clássico polo dos anos 50, as sweatshirts, os casacos e camisas da Fred Perry continuam a ser a preferência de muitos consumidores de moda masculina.

De salientar ainda que existem também novidades entre as opções de calçado e acessórios da nova coleção, nomeadamente os ténis clássicos, inspirados na identidade original da marca, mas também as silhuetas com acabamentos em cores contrastantes e riscas nas laterais, entre outros.