Oysho Sport: novas propostas essenciais para running

A Oysho acaba de adicionar novas propostas à linha desportiva, através de uma coleção de running com peças concebidas para o desporto de outdoor e de alta intensidade.

Esta nova coleção da linha Oysho Sport é composta por leggings de compressão respiráveis, que se apresentam com uma cintura de duas camadas, com o intuito de garantir o máximo de suporte durante o treino. Estas leggings exibem também um estampado refletor, perfeito para sessões de corrida em condições de baixa luminosidade.

Além disso, a coleção é também composta por leggings de ciclismo que oferecem uma proteção ultravioleta UPF 40+, assim como calções de compressão que combinam com os sutiãs desportivos de alças ajustáveis e suporte elevado.

A coleção destaca ainda t-shirts perfuradas a laser, que garantem maior respirabilidade, e casacos de running com pormenores de mesh, um bolso traseiro e uma abertura estratégica no punho da manga – o que proporciona maior liberdade do movimento.

Apresentada numa paleta de cores diversas, os tons vão desde cores mais chamativas, como o roxo, o amarelo e o fúcsia até ao clássico preto e azul-marinho. O look fica completo com os ténis Run-X, que incorporam tecnologia de absorção de impacto e cano acolchoado para um melhor suporte do tornozelo, assim como acessórios especiais para running: uma bolsa de cintura ultraleve e compatível com smartphones de ecrã tátil.

Descubra as novas propostas da coleção, aqui.