Bean’Go anuncia a loja online com o lançamento de um novo e surpreendente sabor

Agora já é possível adquirir todos os produtos da Bean’Go através da nova loja online, a qualquer momento e em qualquer lugar. A marca de snacks #naturalmentediferente anuncia ainda o lançamento de um novo sabor: Manga ‘n’ Pimentão.

Se ainda não conhecia os snacks da Bean’Go descubra tudo aqui. Aproveite, ainda, o promo code: Beango-for-ufit

Para o CEO da marca portuguesa, Alexandre Santos: “Vivemos o momento ideal para permitir aos nossos consumidores terem um acesso rápido e simples aos seus snacks saudáveis sem terem de sair de casa”. Para palatos mais ousados, o novo sabor de Manga ‘n’ Pimentão promete surpreender os verdadeiros crunch lovers. Assinalando a campanha de lançamento da loja online, a marca conta com uma promoção: em compras superiores a 9,90€ os portes de envio são grátis para Portugal Continental, até ao final do mês de julho.

O novo sabor Manga ‘n’ Pimentão

O novo sabor introduz, na gama da marca, a escolha do feijão vermelho como ingrediente principal, além da manga e do pimentão, que realçam o sabor do feijão, criando um snack perfeito para os amantes do agridoce. Manga ‘n’ Pimentão é um snack que preserva as características dos restantes sabores da marca, nomeadamente: é uma fonte de proteína vegetal, rico em fibra e micronutrientes; é feito no forno, sem frituras, com o intuito de garantir que consegue proporcionar uma experiência única de sabor, sem comprometer a saúde dos seus consumidores.

À semelhança dos snacks da marca, este novo sabor é ideal para consumidores que pretendem:

  • Introduzir as leguminosas na sua alimentação (e na dos mais pequenos) de forma mais apelativa, conveniente e saborosa;
  • Manter o seu estilo de vida ativo e ter à sua disposição um snack saudável, rico em proteína e hidratos de carbono complexos de absorção lenta;
  • Diversificar as suas opções para as pequenas pausas ao longo do dia mantendo uma alimentação saudável;
  • Diminuir o consumo proteína animal e aumentar o consumo de fibra.
  • Controlar o apetite ao longo do dia de forma mais rápida e prática com um snack com menos de 100 kcal.

Conheça o novo sabor aqui.

Com a criação dos snacks Bean’Go a marca procura mudar mentalidades e conceitos pré-definidos em relação aos tradicionais snacks, com o intuito de revolucionar o mercado, colocando, pela primeira vez, as leguminosas como ingrediente principal.

Imagem retirada do Instagram da marca @beango_snacks