Dois anos de U-FIT!

Em jeito de celebração do segundo aniversário da U-FIT, não haverá altura mais oportuna para detalharmos a nossa história, o nosso propósito e os valores que têm feito parte do percurso traçado até aqui. Sob o nosso lema de “desporto para todos”, temos vindo a caminhar lado a lado com todos os nossos leitores e seguidores que, diariamente, nos acompanham nesta maratona, através do mundo digital.

Se ainda não nos conhecia, passamos a simplificar, em breves palavras, a nossa missão: queremos mostrar-lhe que é simples adotar hábitos mais saudáveis, manter uma alimentação mais benéfica para a nossa saúde, conseguirmos aliar uma rotina desportiva no nosso dia a dia e, acima de tudo, fazermos mais por nós. Estamos cá para isso: para o ajudar, passo a passo, a conseguir atingir os seus objetivos, demore o tempo que demorar.

Passamos para as apresentações: a U-FIT é uma revista digital que aborda diversas temáticas relacionadas com Fitness, Desporto, Nutrição, Saúde, Bem-Estar, Moda e Tecnologia, na intenção de promovermos uma vida mais saudável e ativa. Se é um leitor assíduo, provavelmente já se deparou com as diversas secções disponíveis na nossa plataforma.

Com uma forte presença no mundo digital, chegamos aos nossos leitores através de um website dinâmico, uma aplicação interativa para dispositivos móveis (disponível para iOS e Android), um canal no YouTube, no qual partilhamos vários planos de treino e receitas saudáveis, sem esquecer a partilha diária nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram.

A nossa equipa 

Por detrás de todo o processo criativo e inovador da U-FIT, está uma equipa de profissionais de diferentes áreas que, todos os dias, procura trazer até si, que nos está a ler neste momento, as bases certas para manter uma vida equilibradamente melhor. Unimos jornalistas, fotógrafos, videógrafos, designers e marketeers, numa sinergia que nos permite manter uma vontade constante de inovar e de sermos autênticos.

Equipa da U-FIT ©Nuno Sampaio

Conheça a “família” da U-FIT

A U-FIT integra um grupo multifacetado e informal de empresas que, apesar de autónomas e com diferentes áreas de atuação, proporcionam sinergias interessantes entre si. Dentro do Grupo Érre, encontramos a Design Station, a nossa empresa “mãe” que é, desde o início, responsável por todos os serviços de comunicação, desde o branding ao design do site e da app, tendo ainda desenvolvido a primeira versão impressa da U-FIT em formato de pocket book, que está também disponível para consulta online.

Sob uma base jornalística, a U-FIT é uma publicação que partilha e respeita os mesmos valores que a Revista RUA – a nossa “irmã” neste mundo da comunicação.

Tem sido uma maratona incrível e estamos ansiosos por continuar a trilhar este percurso consigo! Obrigada por nos acompanhar desse lado!