Fitness Up: campanha de seis meses de treino grátis para novos sócios

O Fitness Up está a oferecer seis meses de treino para novas adesões. Dada a importância da prática desportiva, enquanto promotor de uma vida mais ativa e saudável, a cadeia de ginásios prestige low-cost lança um desafio a todos os portugueses, para que possam (re)começar a sua prática desportiva. Tu Podes! é uma campanha válida até 17 de agosto de 2020 e as vagas são limitadas.

©Fitness Up

Através desta iniciativa, o Fitness Up pretende proporcionar condições de acesso igualitárias a uma parte da população mais atingida pela crise que se vive atualmente, podendo ser um forte incentivo à prática de atividade física, ao bem-estar físico e emocional e ao regresso à normalidade e confiança nos treinos indoor.

Os 21 espaços da marca reabriram a 1 de junho, com a implementação de normas de higiene e segurança que visam o cumprimento de regras para evitar riscos de contágio e permitir a total fruição do espaço por parte dos sócios. Algumas das medidas aplicadas são: o limite da capacidade total a 50%, um circuito definido de entrada e saída de pessoas, Master Trainers com kit obrigatório (composto por máscara, borrifador desinfetante e papel), para procederem à higienização dos materiais e espaços antes e após cada utilização e, ainda, personal trainers com uso obrigatório de viseira numa sessão privada.