Folha D’Água tem uma nova infusão com “sabor” a verão

Sendo que o chá está cada vez mais presente na vida de todos os portugueses, atendendo às suas propriedades medicinais, necessárias à preservação da saúde e bem-estar, a Folha D’Água anuncia o lançamento de uma nova infusão com “sabor” a verão. Summer Time é a infusão perfeita para receber a nova temporada.

Para a bióloga responsável pela criação deste novo produto da marca portuguesa, Bárbara Ferreira: “Esta mistura foi especialmente elaborada com uma base de Rooibos Verde Biológico, com características antioxidantes, permitindo regular a tensão arterial e diminuir o mau colesterol. Foram ainda acrescentados os pedaços de coco e abacaxi para proporcionar um toque exótico e tropical, a lembrar o famoso cocktail de Porto Rico, o Piña Colada. E, por último, as delicadas flores de hibiscos conferem-lhe um tom avermelhado e aveludado, ideal para combinar com um cenário de verão”.

Importa salientar que este novo chá se apresenta como uma bebida bastante versátil, que pode ser consumida da forma que pretender, tanto fria como quente, para refrescar e hidratar o organismo, de uma forma saudável. Basta colocar uma colher de chá na chávena e adicionar água acabada de ferver, deixando infusar durante três a cinco minutos antes de servir.

Pode conhecer esta e outras infusões da Folha D’Água aqui.