PUMA e Cara Delevingne lançam uma coleção com uma mensagem de esperança

No mês em que se assinala o Pride Month, a PUMA uniu-se à sua embaixadora, Cara Delevingne, para lançar uma coleção que pretende transmitir uma mensagem de amor e união. From PUMA with Love é uma coleção de 13 peças e foi pensada para ser usada com orgulho, graças à sua combinação explosiva de cores vibrantes, desenhos de arco-íris e gráficos arrojados.

Sendo a própria embaixadora da marca uma forte ativista LGBTQ+, 20% dos lucros da coleção serão doados à The Cara Delevingne Foundation – um projeto do Giving Back Fund, que pretende apoiar instituições de caridade LGBTQ+, incluindo a GLAAD, The Trevor Project e Mind Out.

Segundo o director of brand and marketing da PUMA, Adam Petrick: Estamos muito orgulhosos por nos unirmos à Cara para comemorar o Pride Month através desta coleção que beneficiará organizações LGBTQ+ em todo o mundo”, continuando: “A voz ativa da Cara como líder e membro da comunidade LGBTQ+ faz dela a parceira ideal para colaborar neste projeto inspirado no Pride. É agora essencial, mais do que nunca, apoiarmo-nos mutuamente e, através desta coleção, mostramos que juntos somos mais fortes”.

A coleção é inspirada na vontade de Cara Delevingne partilhar uma mensagem de amor, esperança  bondade pelo próximo, com o intuito de apoiar toda a comunidade LGBTQ+ e os seus membros. Segundo a embaixadora da marca: “Esta coleção foi projetada e criada com muito amor. Queria muito usá-la nas celebrações do Pride deste ano em que planeava participar, mas, dadas as circunstâncias, mal posso esperar para a usar nas comemorações a partir de casa via Zoom ou FaceTime“, continuando: “Através da parceria com a minha fundação, vamos fazer doações a organizações LGBTQ+ em todo o mundo, que realmente fazem a diferença todos os dias. A comunidade LGBTQ+ merece ser comemorada e estou muito grata à PUMA por criar comigo esta coleção cheia de amor”.

Esta nova coleção inclui várias peças, como t-shirts e sweatshirts com gráficos coloridos, chinelos, bolsas de cintura, entre outras peças. A coleção já se encontra disponível no site da PUMA.