Super Vegan Fitness: a nova gama da Iswari com produtos aliados ao desporto

A Super Vegan Fitness é a nova gama de produtos desenvolvidos para revolucionar os treinos e a saúde dos atletas. Desenvolvida pela Iswari, marca líder na área dos superalimentos, esta nova gama apresenta produtos específicos para consumir antes, durante e após cada treino – de uma forma totalmente saudável, 100% natural e livre de químicos.

Imagens ©D.R.

Pensada para atletas ou para apaixonados pela prática desportiva, a Super Vegan Fitness chegou ao mercado com o objetivo de maximizar os resultados. Para quem procura desbravar trilhos, vencer desafios WOD’S, derrubar paredes ou cordas, assim como conquistar pistas dentro e fora de água, então esta é a gama ideal.

Testados em laboratórios independentes, todos os produtos tem uma composição 100% à base de plantas e revelam sabores autênticos, não contendo adoçantes artificiais. Os produtos são compostos apenas por ingredientes naturais e são isentos de glúten ou lactose. A marca pretende apresentar-se como o início de um movimento: estimular a prática desportiva, o crescimento muscular, a performance, o suporte cognitivo e a recuperação.

Produtos da gama Super Vegan Fitness

Os produtos procuram contribuir para uma melhor performance, a correta hidratação do organismo, o aumento da massa muscular e uma rápida recuperação após a prática desportiva.

Dos diversos produtos da marca, destacam-se: Super Vegan Boost de Guaraná & Beterraba; Super Vegan Hydrate na variedade de água de Coco & Acerola e na versão Água de Coco em pó (durante o treino) e ainda cinco Super Vegan Protein (misturas pós-treino), disponíveis nas variedades Amendoim & MacaBanana & Baunilha com Digezime, Salted Caramel & Ashwagandha, Greens e sem sabor.

A gama Super Vegan Fitness já se encontra disponível para venda no site da marca, assim como em lojas Celeiro e lojas especializadas por todo o país.