Apoiado pela U-FIT, o piloto Ricardo Gomes está de regresso à competição

Ricardo Gomes está de volta à competição já no próximo fim de semana, integrando a prova Iberian Historic Endurance, que será disputada no Autódromo Internacional do Algarve.

Com o Campeonato de Portugal de Montanha ainda suspenso – estando o regresso marcado para o final do mês de setembro – o piloto bracarense prepara-se para brilhar nesta que é uma das mais interessantes competições de Clássicos da Península Ibérica, com equipas de vários pontos da Europa. Ricardo Gomes, da Team Acrescentar, estará ao volante de um BMW 1600ti, fazendo equipa com Nuno Breda. “O convite surgiu da parte da Race Ready e do Diogo Ferrão e aceitei com todo o gosto”, partilha o piloto de Braga.

Apoiado pela U-FIT, Ricardo Gomes fez história ao marcar a estreia mundial do novo Tesla P100D EGT no arranque do Campeonato de Portugal de Montanha, que aconteceu em março, na Rampa Porca de Murça. Desde então que o piloto está sem competir, pelo que considera que “esta é uma excelente oportunidade para ganhar ritmo”.

“Serão duas corridas de Endurance, portanto também será bom em termos de resistência, ritmo e concentração. Confesso que estou com muita vontade de voltar às pistas, até pela atmosfera e o espírito das corridas de Clássicos, onde já participei no passado”, partilha Ricardo Gomes.

Fique a par de todas as novidades na página oficial do piloto Ricardo Gomes.