Fitness Hut revela novas modalidades de aulas de grupo

O Fitness Hut acaba de anunciar novas modalidades de aulas de grupo, indoor e outdoor.

Imagens ©Fitness Hut

Para quem gosta de estar a par das últimas tendências do mundo do fitness, a cadeia de ginásios apresenta novas propostas de treino, para que se divirta ao máximo, enquanto queima calorias.

Treinos Indoor:

Flex Moves: uma aula na qual vai poder abrandar o ritmo e forcar-se apenas em si. Aqui vai poder encontrar o equilíbrio perfeito entre o trabalho de mobilidade da coluna e do alongamento. No final, vai deliciar-se com os últimos minutos de relaxamento.

HIIT Zone: ficar com o coração mais saudável e eficiente, aumentar o metabolismo e o gasto calórico e provocar verdadeiras alterações no seu corpo são algumas das várias vantagens desta aula. Em 30 minutos de pura adrenalina, os instrutores vão puxar por si para que se supere e no final termine com a sensação de missão cumprida.

Hi Five Moves: esta aula divide-se em quatro blocos de cinco minutos de treino, para que, a cada FIVE (5), melhore a sua resistência e tonificação no tronco, braços e abdominais. Entre pedalar em montanhas e vales ou puxar elásticos, tudo pode acontecer.

Hut Runners Indoor: para os fãs do atletismo e para os que nunca tiveram coragem de experimentar a modalidade de corrida, esta aula é perfeita. São 30 minutos de aprendizagem de técnica específica de corrida, combinada com treino de condição física geral. É desta que vai arranjar a motivação para começar a fazer umas corridinhas ou melhorar aquele seu tempo que tanto deseja.

Fit Moves: quer um treino rápido e eficaz? O Fit Moves é a resposta. Usando o peso corporal ou pequenos materiais, terá a oportunidade de pôr à prova a sua condição física. Num circuito por estações,há três tipos de aulas para o ajudar a encontrar a sua melhor versão: Strenght, Power e Cardio vão ser os nomes dos seus novos super-heróis favoritos.

React Moves: a diversão é garantida nesta aula. Desde jogos de reação, escala de agilidade, trabalho de equilíbrio e coordenação, no final vai sentir que treinou sem dar conta que o tempo passou…é tudo o que vai levar desta experiência.

Treinos Outdoor:

Hut Fight: uma aula inspirada em técnicas de artes marciais (murros e pontapés dos desportos de combate) para lhe trazer um treino onde vai queimar bastantes calorias.

Hut Flow:  sabia que o contacto com o chão aumenta a ligação do cérebro ao corpo? Inspirado em movimentos de animais e apenas com o peso corporal, esta aula vai trabalhar muito o seu centro (core training), assim como ajudar a que aumente a consciência do seu corpo e das suas capacidades físicas. Ainda assim é capaz de sentir uma ou outra gotinha de suor.

Hut Runners Outdoor: esta é a aula de corrida outdoor. Entre 30 a 45 minutos, vai aprender a correr, melhorar a sua performance e fazer treino específico de corrida: rampas, séries, corrida contínua, entre outros. Pelo meio podem existir algumas surpresas de treino. Cada aula é uma descoberta. Aproveite o percurso e o treino em grupo para ir mais longe.

Yoga Moves Outdoor:  esta é a oferta de mind&body. Uma hora de plenitude e de todos os benefícios do yoga: corpos mais fluídos, mais tonificados, mentes mais calmas e centradas.