IncríBel: a nova marca de barras saudáveis de Isabel Silva

Chegou a IncríBel, a nova marca com a assinatura de Isabel Silva e, como já era de esperar, o primeiro produto a ser lançado tem tudo a ver com a apresentadora de televisão e o seu estilo de vida: um pack de quatro barritas saudáveis.

Imagens ©D.R.

Com apenas quatro ingredientes, totalmente naturais, biológicos e sem açúcares adicionados, estas barras foram pensadas para diferentes momentos do dia, sendo que, cada uma das opções, tem uma assinatura própria que dará uma pista ao consumidor para quando a deve consumir. Segundo Isabel Silva: “A nossa matéria-prima é a melhor e é por isso esta comida funciona a 100%. Queremos nutrir, proteger e energizar de uma forma prática, em qualquer altura do dia. Mas queremos sobretudo passar a mensagem da simplicidade, porque bastam quatro ingredientes, sem floreados, para criar um produto saudável sem nunca abdicar do sabor”.

“Esta é para rijos” é pensada para quem gosta de treinar e, por isso, é a barra mais proteica, tendo como ingrediente de base o amendoim salgado. “De todas as barras, esta é a que tem um sabor mais guloso. Os rijos não são apenas aqueles que treinam o corpo. Os rijos são aqueles que também treinam a mente. São os resistentes e os persistentes. São os que lutam e gostam de lutar. E para esses temos a melhor barra para energizar”, explica Isabel Silva.

“Com esta vais abrir a pestana” pretende ser, como o nome sugere, um snack matinal que funciona como um complemento do pequeno-almoço ou então um snack a meio da manhã. É a que tem o sabor mais natural e tem como ingrediente base um alimento ainda pouco presente no dia a dia dos portugueses: a erva trigo.

“Esta satisfaz o teu maior desejo” é uma barra que se arrisca a ser a preferida da maioria dos consumidores, uma vez que se assemelha a uma sobremesa doce, como um chocolate crocante, tendo como ingredientes principais: cacau e quinoa crocante. Desta forma, é uma barra que se propõe a ser vista como uma verdadeira gulodice, ainda que seja totalmente saudável.

“Esta é amor à primeira vista” pode servir como um snack a meio da tarde ou até mesmo como ceia. Com ingredientes base como limão e quinoa crocante, esta é, provavelmente, a barra mais aromática, já que tem um aroma intenso a limão, que acaba por dominar a experiência gustativa.

O conceito da marca assenta em várias ideias-chave, nomeadamente: que cada barra seja feita apenas por quatro ingredientes; ter um boa seleção de matérias-primas; ser simples; ter toda a energia que é preciso numa só barra; ser um snack apto para levar para todo o lado. Do ponto de vista da sustentabilidade, importa ainda referir que estas barras são 100% biológicas e terão todas o certificado BIO, ao passo que as embalagens são também totalmente recicláveis.

As barras podem ser encontradas à venda no site da marca ou em pontos de venda das lojas Celeiro.