Maria do Pomar: os cabazes de frutas e legumes frescos que são entregues em casa

Maria do Pomar é a nova marca de entregas de cabazes de frutas e legumes ao domicílio, garantindo a maior frescura à porta dos portugueses. Presente no Porto e em Lisboa, é possível escolher e encomendar diversos produtos da época, através da loja online da marca. Todos os produtos são provenientes de culturas sustentáveis e de produtores nacionais e também internacionais, com entregas em 24 horas.

Para o administrador da Maria do Pomar, Rafael Moreira: “Num mundo cada vez mais exigente, especialmente neste momento que estamos a atravessar, é fundamental ter tempo para desfrutar do que é realmente importante e é com esse objetivo que surge a Maria do Pomar. Queremos levar o melhor do pomar às famílias portuguesas, poupando-lhes tempo e dando-lhes mais qualidade de vida, sem terem de sair de casa”. Sabendo que não existem famílias iguais, os cabazes têm diferentes tamanhos e distintas composições, para que cada pessoa possa escolher consoante as suas preferências. Existe ainda a possibilidade de criar um cabaz totalmente de raiz, no qua cabem os melhores sabores da terra, por um valor que começa nos 19,50€.

A pensar também no bem-estar das empresas, a Maria do Pomar nasceu para levar estas opções também ao trabalho dos portugueses, dispondo de um serviço específico de entrega de cabazes de fruta para empresas que tenham escritório sediado em Lisboa ou no Porto, sem qualquer fidelização.

As entregas são efetuadas em carrinhas refrigeradoras, para garantir sempre a frescura dos alimentos. Além disso, as embalagens são 100% recicláveis, respeitando todas as normas de higiene recomendadas. Em funcionamento desde o início de julho, o objetivo da marca passa por expandir as suas entregas para outros pontos do país, com o intuito de levar mais sabor à vida de todos os portugueses.

“Para incentivar a que mais famílias e empresas experimentem os novos cabazes da Maria do Pomar, nesta fase de lançamento é possível usufruir de 10% de desconto na compra de qualquer cabaz com os códigos LIS10 e PRT10”, partilha Rafael Moreira.