PUMA lança coleção arrojada, numa perfeita explosão de tons rosa

A PUMA acaba de anunciar uma nova coleção, na qual o rosa é o tom predominante. Pretty Pink é uma explosão de brilho e detalhes iridescentes, numa linha que pretende ser arrojada e transmitir confiança a quem a irá usar.

A abundância do cor-de-rosa não é indiferente a ninguém. Das propostas de calçado e vestuário aos acessórios, há diversos artigos imperdíveis para este verão.

Calçado

Alguns dos modelos mais populares da PUMA, como os Cali Wedge, Deva, RS-X3, Rise e Future Rider, foram agora recriados com um design mais arrojado e elegante. Os novos modelos incluem detalhes em rosa choque, cabedal sintético e uma entressola com detalhes em tecido macio.

Cali Wedge: os Cali sofreram algumas alterações ao nível da sola, trazendo uma cunha mais arrojada.

Deva: o modelo desportivo, inspirado na atitude punk rebelde e no estilo urbano de Tóquio, joga com a altura e os materiais para criar uma aparência totalmente nova, através de uma tecnologia de ponta.

RS-X3: o design clássico deste modelo é agora levado a nível extra, três vezes mais exagerado, reduzindo a silhueta até ao básico e construindo-a com misturas e cores de materiais mais fortes.

Rise: inspirados na herança histórica e no estilo futurista, este modelo proporciona uma sensação de caminhar sobre as nuvens, através das suas linhas suaves e uma construção muito confortável. Os detalhes incluem a exclusiva tecnologia RS e ainda uma parte superior semitransparente.

Future Rider: este modelo é uma remodelação dos famosos Fast Riders – criados para correr da pista para a rua, que acabaram por se tornar num ícone de conforto e simplicidade. O novo modelo surge com uma sola fina e uma entressola ultra confortável.

Vestuário

A coleção Pretty Pink sugere uma série de peças de roupa em rosa choque, com detalhes em branco, perfeitas para usar em qualquer ocasião, dada a sua elegância e ao, simultaneamente, simplicidade. Das peças principais, destacam-se o fato de treino Evide Woven, em tecido resistente à água, e uma t-shirt gráfica arrojada com o logótipo PUMA. A nova coleção inclui ainda uma série de casacos, sweatshirts e calças.

Acessórios

Ao nível dos acessórios, a coleção Pretty Pink sugere adereços essenciais para conjugar com qualquer outfit. Dos vários artigos, destacam-se o gorro unissexo, as mochilas e ainda um saco de desporto.

A coleção Pretty Pink será lançada em dois momentos. A 1 de julho chegam peças como: calças e casado Evide, t-shirt Evide, o gorro Evide, o gorro unissexo, o modelo Cali Wedge e a mochila com cordão. As restantes peças estarão disponíveis a partir de 27 de julho, em lojas PUMA ou loas selecionadas, assim como na loja online da marca.