Receita com a Braun: gelado de iogurte e frutos silvestres

A Braun sugere-nos uma receita deliciosa: um gelado caseiro de iogurte e frutos silvestres, que se revela numa alternativa muito mais saudável ao tradicional gelado. Para preparar esta receita, a marca sugere a varinha mágica MultiQuick 9.

Quantidade: 10

Tempo de preparação: 10 minutos + tempo de congelar

Ingredientes:

  • 300g de mirtilos congelados
  • 100g de amoras congeladas
  • 250g de iogurte de baunilha
  • 2 colheres de chá de mel

Modo de preparação:

  1. Misture todos os ingredientes com a Braun MultiQuick 9 até obter um resultado uniforme e de textura aveludada.
  2. Distribua o preparado pela formas de gelado individuais. Coloque um pauzinho de madeira em cada um deles. Deixe a congelar durante a noite.
  3. Para ajudar a desenformar, passe as formas por água até que o gelado se solte. Aproveite!

A marca sugere a utilização da Braun MultiQuick 9 pela sua potência e rapidez a triturar, sem esforço, todos os ingredientes, até os mais desafiantes, como frutos congelados, nozes, coco, gengibre ou chocolate. Graças ao seu sistema ACTIVEBlade, permite que as lâminas se movam para cima e para baixo, numa zona ativa de corte 250% maior que as restantes varinhas disponíveis no mercado e obtendo assim resultados até duas vezes mais finos. Sem salpicos e com facilidade em triturar todos os alimentos, sobra mais tempo para desfrutar de deliciosos pratos e snacks, como estes refrescantes gelados de iogurte e frutos silvestres.