Sport Zone Gym está de volta com treinos gratuitos ao ar livre

Depois do sucesso do Sport Zone Gym que permitiu aos portugueses acompanharem uma série de treinos e aulas gratuitas através das redes sociais, durante o período de confinamento, a Sport Zone está agora a promover uma dinâmica de treinos ao ar livre. Estas aulas são gratuitas e acontecem numa versão de outdoor, tanto no Porto como em Lisboa, entre 13 de julho e 9 de agosto.

Com o Sport Zone Gym Outdoor será possível continuar a motivar os portugueses para a prática desportiva e incentivar uma vida mais saudável e ativa, oferecendo a possibilidade de treinarem de forma gratuita. É necessária uma inscrição prévia online e as aulas terão a duração de aproximadamente 60 minutos.

De forma a garantir o cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), respeitando a segurança de todos os intervenientes, as aulas têm uma lotação máxima de 10 pessoas e serão realizadas em locais amplos, mais concretamente: no Parque da Cidade (no Porto) e no jardim do Campo Grande (em Lisboa). Por esta mesma razão, as aulas acontecerão sem recurso a material, recorrendo apenas ao peso corporal. O uso de máscara é obrigatório, exceto durante a realização da aula propriamente dita.

Saiba como reservar uma aula gratuita, respetivamente: